Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com contrato até 2022, Cleber Reis segue rejeitando rescisão com o Santos

Defensor de 30 anos tem salário alto e não será utilizado por Fernando Diniz

Por: Fúlvio Feola  -  22/06/21  -  09:46
  Cléber Reis não aceita rescisão contratual com o Santos
Cléber Reis não aceita rescisão contratual com o Santos   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

A diretoria santista segue tentando resolver a situação do zagueiro Cleber Reis. O problema é que as negociações com o jogador não destravam. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br, o técnico Fernando Diniz não conta com o atleta para a formação do elenco, e o defensor não aceita rescindir o contrato e dificulta qualquer empréstimo para outro clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O zagueiro tem um salário alto, e nenhum dos últimos treinadores do Alvinegro Praiano quis contar com o seu futebol. O jogador treina separado do elenco e parece não se preocupar com o seu futuro até o final do vínculo com o Peixe, em 30 de janeiro de 2022.


Os gestores santistas conversam com o jogador, tentando resolver a situação de uma forma que seja boa para ambos os lados, porém, sem sucesso.


Cleber logo completará cinco anos de Santos. Durante este período, ele foi emprestado para Ponte Preta, Oeste, Coritiba e Paraná, não tendo êxito em nenhum dos clubes.


O zagueiro tem 30 anos e suas condições físicas também não agradam a comissão técnica santista. A saída do jogador é a única possibilidade que o Santos vislumbra, mas por enquanto parece algo complicado.


Logo A Tribuna