Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com atuação discreta diante do Goiás, atacante Marinho segue se destacando pelo Santos

Números mostram que camisa 11 do Peixe continua sendo um dos melhores jogadores do Brasileiro, apesar da derrota para o Goiás por 4 a 3, na Vila Belmiro

Por: Fúlvio Feola  -  25/01/21  -  00:08
Marinho teve atuação apenas regular diante do Goiás
Marinho teve atuação apenas regular diante do Goiás   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos sentiu o gosto amargo da derrota neste domingo (24), após ser derrotado pelo Goiás por 4 a 3, de virada, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time caiu para a décima colocação, com 45 pontos. Apesar do resultado negativo, um jogador continua se destacando no Alvinegro Praiano: o atacante Marinho.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O camisa 11 do Peixe balançou novamente as redes neste domingo ( Lucas Braga e Kaio Jorge marcaram os outros gols) e está na artilharia do Campeonato Brasileiro com 16 gols. Marinho é o jogador que mais participou em lances que resutaram em gols na competição. Foram 22 lances. O jogador é o maior finalizador do Brasileiro com 37 arremates. Além de possuir bons números em assistências (6) e gols de fora da área (4). Estes números são do site de estátisitca SofaScore.


A atuação de Marinho foi apenas regular no confronto com o Goiás. O jogador ajudou a equipe em alguns momentos, principalmente ao converter o pênalti que deu o terceiro gol ao Santos, mas também desperdicou lancees importantes.


O jogador deve ser poupado no próximo compromisso do Peixe, que acontece nesta terça-feira (26), diante do Atlético-MG, às 20 horas, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro, em partida adiada em decorrência da participação do Peixe na Libertadores da América.


Logo A Tribuna