Cobiçado, Marinho não deve deixar o Santos antes do término do Paulista

Peça fundamental no vice-campeonato da Libertadores, o camisa 11 do Peixe já vinha sendo cobiçado por times do mundo árabe

Por: Bruno Lima  -  04/02/21  -  09:42
Cobiçado, Marinho não deve deixar o Santos antes do término do Paulista
Cobiçado, Marinho não deve deixar o Santos antes do término do Paulista   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Cobiçado e valorizado no mercado após conquistar o prêmio de Rei da América, o atacante Marinho não deixará o Santos antes do término do Campeonato Paulista. Peça fundamental no vice-campeonato da Libertadores, o camisa 11 do Peixe já vinha sendo cobiçado por times do mundo árabe durante a competição e viu o interesse na sua contratação crescer após conquistar o anel de melhor jogar do continente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com apurado por ATribuna.com.br com pessoas próximas ao jogador, Marinho tem planos de só trocar a Vila Belmiro por um clube asiático diante de uma oferta que renda pelo menos 3,5 milhões de euros (R$ 22,5 milhões na cotação atual) ao Santos.


Uma transferência para o mercado interno não é descartada, mas é vista como muito difícil de se concretizar pois, além de corresponder às expectativas econômicas do Santos, terá que satisfazer Marinho. Com 31 anos a serem completados em maio, e caminhando para a reta final da carreira, o atacante sonha em conquistar a sua independência financeira.


Com a camisa do Santos, Marinho vive a melhor temporada da sua carreira. Até o momento são 41 jogos, 23 gols e seis assistências. No Campeonato Brasileiro, são 16 bolas nas redes adversárias.


Referência técnica do Santos, ele marcou outros quatro gols na Libertadores e três no Campeonato Paulista, competição na qual disputou apenas quatro partidas, em razão de uma lesão.


Logo A Tribuna
Newsletter