'Clássico não tem favorito, é do dia', afirma Victor Ferraz

Capitão do Peixe não enxerga o duelo contra o Palmeiras como o teste de fogo neste início de temporada

Por: Bruno Lima  -  22/02/19  -  20:31
  Foto: Bruno Lima/A Tribuna

Capitão do Santos, o lateral-direito Victor Ferraz não vê favoritismo para o clássico deste sábado no Allianz Parque, às 19 horas, contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. 


De acordo com o atleta, mesmo na liderança geral do Estadual com 18 pontos - quatro a mais do que o Verdão, na vice-liderança - e apresentando o melhor futebol da competição, é injusto dizer que após sete partidas no Paulistão o desacreditado elenco do início do ano possa ser melhor do que o grupo de atletas que conquistou o último Campeonato Brasileiro. 


"Não diria que somos favoritos. Chegamos com mais pontos nesse momento, surpreendendo muita gente, mas não acho que por conta disso, de seis ou sete jogos a mais, uma equipe duvidosa para grande parte da imprensa passou a ser favorita contra o time mais badalado do Brasil. Clássico não tem favorito. É do dia, é coração, vontade, confiança, e quem estiver no melhor dia vai sair vencedor", comentou o camisa 4 do Peixe. 


Ferraz também não considera o duelo contra os comandados de Luiz Felipe Scolari como o teste de fogo do Santos neste início de temporada. 


"Todo jogo tem o seu grau de importância. O Palmeiras é um clássico, como foi o amistoso com o Corinthians e a partida contra o São Paulo. Se eu dissesse que sim, diria que Palmeiras é especial, mas o vejo no mesmo nível dos outros dois. Vamos tentar fazer nosso jogo e vencer. Eles são os atuais campeões brasileiros, mas a importância é a mesma dos outros clássicos", concluiu o jogador


Logo A Tribuna
Newsletter