Chulapa tranquiliza torcida após exames: 'Estou tomando uma cervejinha em SP'

Ídolo do Santos teve a pressão alterada durante a semana, mas já está bem e curtindo na capital paulista

Por: Nathalia Perez & De A Tribuna On-line &  -  17/02/19  -  18:05
Atualizado em 17/02/19 - 18:16
  Foto: Ivan Storti / Santos FC

Ídolo do Santos e do São Paulo e figura emblemática no futebol brasileiro, Serginho Chulapa preocupou a torcida e seus admiradores em relação ao seu estado de saúde. Circulou nas redes sociais que o ex-jogador estava internado, mas, segundo ele, foi só uma noite que ele teve que passar no hospital para a realização de exames, e agora já está tudo certo.


Em contato com a Tribuna On-Line, o homem que colecionou gols pelos clubes que teve passagem contou que, na última quinta-feira (14), teve a pressão alterada e, por estar muito alta, precisou ficar hospitalizado em Santos até a manhã de sexta (15).


"Não foi nada grave. As pessoas aumentam as coisas na internet, Sabe como é, essas coisas acontecem por conta da idade", disse o ex-jogador à reportagem. "Eu queria ir embora logo, mas a médica me segurou para esperar os resultados dos exames que eu fiz".


Chulapa ainda assegurou que está tudo bem e que já está recuperado e curtindo o final de semana. "Deu tudo certo, eu estou bem e, inclusive, estou em São Paulo tomando uma cervejinha", contou ele.


Logo A Tribuna