Cartola do Independiente diz que chance de Holan ir para o Santos “é zero”

Treinador argentino virou uma das opções para assumir o Peixe no ano que vem

Por: Bruno Lima  -  12/12/18  -  22:08
Atualizado em 12/12/18 - 22:09
Treinador do Independiente, Ariel Holan virou opção para assumir o Santos no ano que vem
Treinador do Independiente, Ariel Holan virou opção para assumir o Santos no ano que vem   Foto: Marcelo Endelli/Gettty Images

Se o técnico argentino Ariel Holan, do Independiente, é o plano A da diretoria do Santos para 2019, é bom a cúpula alvinegra iniciar conversas com o plano B. De acordo com o gerente da equipe de Avellaneda, Francisco Rivas, as chances de o treinador trocar o Rei de Copas pelo Peixe “é zero”.


Em entrevista para A Tribuna On-line na tarde desta quarta-feira (12), o dirigente argentino revelou que tem conhecimento do interesse do Santos na contratação do treinador, mas afirmou que está tranquilo em relação à permanência de Holan.


“Não existe nenhuma chance de Holan ir ao Brasil. Ele tem mais três anos de contrato e nesta quarta-feira esteve reunido conosco para cuidar do planejamento de 2019. Falamos sobre contratação e vendas de jogadores, amistosos de pré-temporada e metas para Copa Sul-Americana”, disse Rivas.


Ainda de acordo com o gerente de futebol, durante a reunião desta tarde os dirigentes sequer chegaram a conversar sobre a possibilidade de Holan se transferir para o Santos.


Conforme o apurado pelo site, no contrato de Holan com o Independiente só existe uma cláusula de rescisão. E nela apenas o clube é obrigado a pagar multa caso demita o treinador. Ou seja, Holan poderia sair de graça se quisesse assumir o time da Vila Belmiro.


Entretanto, essa é uma possibilidade que não traz nenhuma preocupação aos dirigentes do clube, pois Holan é muito identificado com o Rei de Copas e, segundo pessoas ouvidas pela Reportagem, ele não estaria interessado em deixar a equipe atualmente.


Logo A Tribuna