Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carlos Sánchez pode ser a novidade do Santos contra o Grêmio

Sem jogar desde outubro, meia pode ficar no banco de reservas

Por: Fúlvio Feola  -  22/06/21  -  10:45
Atualizado em 22/06/21 - 10:53
   Sánchez poderá ser relacionado na partida contra o Grêmio
Sánchez poderá ser relacionado na partida contra o Grêmio   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Afastado dos gramados desde outubro de 2020, o meia Carlos Sánchez poderá ser a novidade na lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador já está liberado pelo departamento médico há vários dias e tem treinado normalmente com o restante do elenco.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sánchez rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na vitória do Peixe por 3 a 2 diante do Olímpia, no Paraguai, no dia 1º de outubro, pela Copa Libertadores da América do ano passado.


Comissão técnica e departamento médico admitem que o jogador está recuperado e já pode iniciar as próximas partidas no banco de reservas. A princípio, o jogador poderá entrar poucos minutos em campo, para recuperar 100% das condições físicas e ganhar mais segurança.


Com contrato renovado até 22 de julho de 2023, Sánchez está com 36 anos e vestiu a camisa do Peixe em 104 oportunidades. O jogador uruguaio marcou 25 gols pelo Santos


Logo A Tribuna