Carlos Sánchez completa três anos no Santos e vira referência no clube

Ídolo uruguaio tem contrato com o Peixe até 22 de julho de 2023

Por: Fúlvio Feola  -  24/07/21  -  15:50
Atualizado em 24/07/21 - 16:20
 Sánchez completa três anos vestindo a camisa do Peixe
Sánchez completa três anos vestindo a camisa do Peixe   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Carlos Sánchez é um dos principais nomes do Santos no atual elenco e está completando três anos vestindo a camisa do Peixe. O jogador ainda não conquistou nenhum título pelo clube, porém caiu nas graças da torcida. Com habilidade, visão de jogo e querido pelo elenco, com 36 anos, ele é referência no Alvinegro Praiano.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após se recuperar de uma lesão grave no joelho, Sánchez foi voltando aos poucos, mas agora virou titular do técnico Fernando Diniz. O treinador conta com ele como armador e também fazendo a função de segundo volante.


Sánchez já atuou em 112 jogos com a camisa do Santos, sendo 92 como titular. O meia uruguaio marcou 26 gols e empatou com o colombiano Copete, como o maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe. Ele já deu 18 assistências, 212 passes decisivos, criou 27 grandes chances e deu 180 chutes a gol (78 no alvo correto). Nos cruzamentos, Sánchez tem apenas 25% de acerto.


O Santos de Carlos Sánchez se prepara para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo (25), às 18h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O meia tem contrato com o Peixe até 22 de julho de 2023.


Logo A Tribuna
Newsletter