Carlos Sánchez comemora gol histórico, mas lamenta 'detalhes' que evitam vitória do Santos

Meia marcou um dos gols na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras e chegou aos 26 tentos

Por: Fúlvio Feola  -  10/07/21  -  18:44
 Meia chega aos 26 gols com a camisa do Santos e comemora marca
Meia chega aos 26 gols com a camisa do Santos e comemora marca   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O time santista não conseguiu um bom resultado, novamente, no Allianz Parque. Neste sábado (10), o Peixe perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e segue sem vencer fora de casa na competição. Mesmo sem tantos motivos para comemorar, um jogador obteve uma marca importante. Carlos Sánchez, que converteu o primeiro gol do Santos, de pênalti, chegou a marca de 26 tentos com a camisa do Santos. Agora, junto com Copete, ele é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Feliz por voltar a marcar, estamos fazendo um esforço grande a cada jogo. O time é protagonista, e nos está faltando detalhes. O time está jogando bastante bem, mas faltam detalhes que podem custar gols.", falou o meio campista uruguaio comentando sobre os detalhes que fizeram o time não vencer.


Sánchez entrou no intervalo da partida no lugar de Jean Mota, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Bragantino no próximo domingo (18).


O Santos teve 64% da posse de bola, finalizou onze vezes acertando ao alvo em apenas duas e teve apenas duas grandes chances de gol em todo o confronto. O time está na sétima colocação do Brasileirão com 15 pontos. São quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.


Logo A Tribuna
Newsletter