Carille só fala sobre o futuro no Santos após o Brasileirão: 'Estou totalmente envolvido com 2021'

Treinador foi contratado em setembro e firmou um contrato sem multa até o final de 2022

Por: Bruno Lima  -  26/11/21  -  06:47
Atualizado em 27/11/21 - 10:04
Carille acumula o total de 16 jogos, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas
Carille acumula o total de 16 jogos, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas   Foto: Matheus Tagé/AT

Com mais três jogos para fazer na temporada, o técnico Fábio Carille ainda não quer falar sobre o futuro dele no Santos. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o treinador explicou que segue muito envolvido com a competição em andamento e, só depois que tudo estiver definido em termos de campeonatos a serem disputados, em 2022, irá sentar com a diretoria para tratar de planejamento.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Contratado em setembro deste ano para substituir Fernando Diniz, Fábio Carille firmou um contrato sem multa até o final do próximo ano.


"Não pensei sobre isso (2022). Não falamos sobre isso e nem quero falar. Estou totalmente envolvido com 2021. Muitos me chamaram de louco quando assumi o Santos. Conversei com muitas pessoas e vim com cabeça boa para esse desafio sabendo dos problemas e das mudanças desde a final da Libertadores em janeiro. É outro grupo, com muitos garotos por causa do transfer ban e por isso muitas pessoas próximas, e também distantes, não acreditaram que topei o convite. E vim com coração aberto. Com muita vontade de trabalhar. Hoje estou mais aliviado por ter alcançado os 45 pontos. Quem sabe daqui a uns dias o Santos comece a projetar 2022. Sabendo o que eles querem poderemos definir tudo mais para frente", falou Carille.


À frente do Santos, Carille acumula o total de 16 jogos. Até o momento são seis vitória, cinco empates e cinco derrotas, com 12 gols marcados e 13 sofridos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter