Carille justifica ausências de Tardelli e Madson entre titulares com lesão de Baptistão

Técnico do Santos tem tratado lesões com cautela

Por: Fúlvio Feola  -  18/10/21  -  10:25
Atualizado em 18/10/21 - 14:14
 Tardelli ainda preocupa Carille para iniciar um jogo
Tardelli ainda preocupa Carille para iniciar um jogo   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Fábio Carille, do Santos, está sendo cauteloso no momento de escalar seus times para os confrontos do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 0 a 0 diante do Sport, neste domingo (17), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro, alguns jogadores como Marcos Guilherme atuando pela ala direita e Raniel de "9" não agradaram ao torcedor.


Para o lugar destes jogadores, e, no caso, em suas posições de origem, o Santos conta com Madson e Diego Tardelli, porém Carille deixou claro que se preocupa com ambos os atletas. O lateral se recupera de lesão, enquanto o atacante não consegue melhorar suas condições físicas.


Carille pretende utilizar os dois jogadores, mas teme que possa acontecer com eles o que ocorreu com Léo Baptistão, que sofreu um problema na panturrilha.


"O Madson ficou parado mais de um mês. Com o Tardelli, temos que ter cuidado como deveríamos ter tido com o Léo Baptistão. Temos que evitar lesões. Perdemos o Léo por no mínimo 20 dias, talvez um mês", disse o treinador do Santos.


Agora, é focar na próxima partida. O Santos enfrenta o América-MG, no sábado (23), às 17 horas, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O time santista está na 15ª colocação, somando 29 pontos, um a mais do que Juventude, primeiro time a estar no preocupante Z-4.


Logo A Tribuna