Carille banca Ângelo e lembra amadurecimento de Neymar no Santos: 'Vai crescer jogando'

Atacante assumiu a titularidade do Peixe com a venda de Marinho ao Flamengo

Por: Bruno Lima  -  03/02/22  -  10:12
Ângelo recebe apoio grande do técnico Fábio Carille
Ângelo recebe apoio grande do técnico Fábio Carille   Foto: Ivan Storti / Santos FC

A vitória do Santos sobre o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), na Neo Química Arena, teve o selo de qualidade dos Meninos da Vila. E não só pelos dois gols feitos por Marcos Leonardo. Após o triunfo, o técnico Fábio Carille encheu o garoto Ângelo de elogios e prometeu dar todo o tempo necessário para que a promessa santista evolua em 2022.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Feliz com a partida do seu camisa 11, o técnico até voltou no tempo para lembrar o processo de amadurecimento de Neymar com a camisa santista.


"O Marcos Leonardo está mais preparado. O Ângelo tem muito que crescer e vai crescer jogando. Em 2009, quando eu chego no Corinthians, o Neymar estava despontando no Santos. O Neymar de 2009 não era o de 2010, tampouco o de 2011. Nesses anos ele estava muito mais preparado. Tanto que foi importante nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores e tantas outras competições. Acredito muito na evolução do Ângelo e essa evolução virá jogando", disse Carille em entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians.


"Ele vai jogar, vai jogar bem, vai ter os erros e vamos estar com o coração aberto para mostrar os melhores caminhos que o beneficiem dentro de campo e para que ele possa mostrar o seu talento", acrescentou.


No elenco profissional do Santos desde o segundo semestre de 2020, Ângelo assumiu a titularidade do Peixe com a venda de Marinho ao Flamengo. De quebra, o garoto de apenas 17 anos ainda herdou a camisa 11.


Logo A Tribuna
Newsletter