Carille admite mau futebol, mas demonstra confiança no Santos

Técnico acredita firmemente no acesso à Série A ao término da temporada

Por: ATribuna.com.br  -  20/04/24  -  19:19
Atualizado em 23/04/24 - 17:49
Carille:
Carille:   Foto: Raul Baretta/SFC

O técnico Fábio Carille admitiu o mau futebol do Santos na vitória sobre o Paysandu, mas mostrou confiança no potencial do time para a sequência da Série B.


“Não posso tirar esse jogo como parâmetro. No Paulista, enfrentamos seis adversários da Série B e tivemos bom desempenho. A gente errou muito tecnicamente, com isso o adversário ficou muito no nosso campo. Quando você erra, fica difícil fazer a pressão”, afirmou. “Se eu quisesse tirar cinco atletas (no intervalo), eu tinha todos os argumentos. Poderia ter mexido em outras posições. As mudanças foram para ter mais presença no campo ofensivo”.


Carille ainda apontou uma eventual motivação extra do Paysandu para a partida. “O Santos é o time a ser batido. Muitas equipes vão tratar uma eventual vitória sobre o Santos como mesmo título mesmo se não subirem”.


Por fim, o treinador santista demonstrou total confiança no acesso à Série A ao término da temporada. “É um grupo experiente e que vai dar a resposta, como já deu muitas vezes. Ainda bem que a má atuação aconteceu agora, com uma vitória”.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter