Camacho revela que quase veio para o Santos em 2016

Meio-campista diz que chegou a se imaginar com a camisa santista após o vice-campeonato paulista

Por: Bruno Lima  -  15/06/21  -  16:51
Atualizado em 15/06/21 - 16:54
  Camacho falou sobre as suas características como meio-campista
Camacho falou sobre as suas características como meio-campista   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meio-campista Camacho foi anunciado nesta terça-feira (15) como o mais novo reforço do Santos. A chegada do jogador de 31 anos, porém, poderia ter ocorrido há alguns anos. A transferência esteve tão perto de se concretizar que ele, em entrevista ao site oficial do clube, revelou que chegou a se imaginar com a camisa santista.


Em 2016, Camacho foi vice-campeão estadual com o Audax, sob o comando do técnico Fernando Diniz. Na ocasião, eles foram derrotados na final pelo Santos, que tinha Dorival Júnior como treinador.


“Após aquelas finais, o professor Dorival mostrou interesse no meu futebol, mas eu já tinha fechado com o Corinthians. Cheguei a me imaginar vestindo essa camisa gigante na época, até porque o estilo de jogo do Santos me encantava e combinava muito comigo, que era de domínio e muita ofensividade. Agora, finalmente estou realizando esse desejo de jogar aqui e espero fazer um grande ano”, afirmou o novo reforço.


Visto por Fernando Diniz como um jogador versátil, Camacho também aproveitou as primeiras palavras como jogador do Santos para falar sobre as suas características.


“Sou um cara polivalente, e podem esperar isso aqui também no Santos, até por conta do estilo do Diniz, que sempre pede muita movimentação no meio de campo. Eu consigo fazer ali o primeiro volante e o segundo também. Onde ele achar melhor, eu estarei à disposição. Pode contar comigo, nação santista. Estou feliz demais em estar aqui e podem acreditar que vou dar a minha vida por essa camisa”, finalizou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter