Bustos não vai criar empecilho para liberar Marcos Leonardo e Kaiky para a seleção brasileira

Dupla santista foi convocada para servir o Brasil sub-20 em torneio internacional

Por: Fúlvio Feola  -  22/05/22  -  15:00
Bustos acha que a dupla deve servir a seleção brasileira sub-20
Bustos acha que a dupla deve servir a seleção brasileira sub-20   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Se depender do técnico Fabián Bustos, o Santos não vai contar com o atacante Marcos Leonardo e o zagueiro Kaiky por até quatro partidas do Campeonato Brasileira. Os jovens talentos santistas foram convocados para defender a seleção brasileira sub-20 no Torneio Internacional do Espírito Santo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Para o treinador argentino, não se deve criar barreiras para atletas defenderem suas seleções. Porém, ele não nega que gostaria de contar com a dupla.


"Sempre gosto de cumprir o regulamento. A seleção brasileira principal ou sub-20 tem de estar acima de tudo. Gostaria de ter os dois, mas não vamos colocar nenhum impedimento. É data Fifa. Automaticamente eles têm que ir defender o Brasil e fazer o melhor possível. São jovens, com um ano a menos do que o da seleção, eu não colocaria nenhum impedimento. Iria apoiar. É cumprir o regulamento", disse Bustos.


Marcos e Leonardo e Kaiky se apresentam à seleção comandada por Ramon Menezes no dia 31 de maio e ficam até 13 de junho. Eles podem desfalcar o Alvinegro Praiano contra Athletico-PR (fora de casa, dia 4), Internacional ( Vila Belmiro, dia 8) e Atlético-MG (fora de casa, dia 11), e podem não atuar contra o Juventude (fora de casa, dia 14)


Logo A Tribuna
Newsletter