Bustos elogia Martínez, possível reforço do Santos para o segundo semestre

Técnico do Peixe falou sobre o atacante em site equatoriano

Por: Fúlvio Feola  -  17/06/22  -  15:13
Bustos elogiou o atacante do Barcelona
Bustos elogiou o atacante do Barcelona   Foto: Divulgação

O Santos segue interessado na contratação do atacante argentino Emmanuel Martínez , de 28 anos, que pertence ao Barcelona de Guayaquil. Sem ter formalizado uma proposta para acertar com o jogador, o Peixe espera abrir a janela de transferência, no dia 18 de julho, para resolver a situação.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


O técnico Fabián Bustos, que já trabalhou com o jogador, fez vários elogios ao atleta, mas despistou sobre a possibilide de tê-lo como novo reforço.


"Emmanuel é um jogador extraordinário e que atuou no Barcelona. ​​Foi muito bem comigo e está agradecido (comigo), neste momento não tem nada decidido. Sendo um clube tão grande (Santos), o presidente lida com mais sete pessoas e a área executiva", disse o técnico Fabián Bustos ao site Ecuagol.


O Alvinegro Praiano já havia tentado a contração de Martínez no início da temporada, porém, o presidente do Barcelona não liberou o atleta para negociação. Bustos diz que sempre gostou do futebol do atacante argentino.


"O Emmanuel é um jogador de quem sempre gostei, levei-o ao Barcelona, para vocês terem uma ideia", finalizou o treinador do Peixe.


Logo A Tribuna
Newsletter