Bruno Oliveira se diz impressionado no Santos e elogia companheiros

O meia foi apresentado oficialmente pelo Peixe nesta quarta-feira (19)

Por: Bruno Lima  -  19/01/22  -  14:03
Bruno Oliveira elogia os novos companheiros de time
Bruno Oliveira elogia os novos companheiros de time   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Um dos reforços do Santos para a temporada 2022, o meio-campista Bruno Oliveira, contratado da Caldense, foi apresentado nesta quarta-feira (19). Ainda tímido, o jogador de 23 anos, que se diz torcedor do Peixe, admite que se surpreendeu com o novo clube e os novos companheiros.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


"Assim que cheguei, por mais que tenha tentado esconder, como é o clube do coração, fiquei muito impressionado por estar ao lado de jogadores de muita qualidade e todos serem muito humildes. Isso me surpreendeu bastante. Fui muito bem acolhido. O professor Carille também me recebeu muito bem e tem muito a agregar para o crescimento da minha carreira", disse novo camisa 40 da Vila.


Nesse início de jornada pelo Peixe, Bruno Oliveira tem se esforçado para não deixar a emoção de estar defendendo o clube do coração atrapalhar, e confessou que o zagueiro Eduardo Baumermann e o meia-atacante Ricardo Goulart, outros dois reforços do Peixe para 2022, têm sido os seus primeiros grandes parceiros na nova casa.


"Tem que saber separar bem a emoção do profissional. Todo mundo tem me ajudado bastante. Fui muito bem recebido por todos, mas o Eduardo Bauermann, que também acabou de chegar, é quem tem me acompanhado por mais tempo, além do Goulart, que tem uma humildade sensacional".


Bruno Oliveira participou do jogo-treino desta manhã, no CT Rei Pelé, em que o Santos venceu o São Caetano por 4 a 3. O jogador gostou do desempenho da equipe, mas fez algumas ressalvas sobre a sua atuação individual.


"A impressão que tive é de que o time está no caminho certo por ser o primeiro amistoso. Tivemos muito criatividade no jogo, solidez. Individualmente acho que fui mal, mas tenho muito que melhorar neste ano", finalizou.


Logo A Tribuna
Newsletter