Bruno Marques treina no Santos, mas futuro do jogador ainda é uma incógnita

Atacante tem trabalhado normalmente com elenco, porém, está aberto para negociações

Por: Fúlvio Feola  -  14/01/22  -  09:54
Bruno Marques está treinando normalmente com o elenco do Peixe
Bruno Marques está treinando normalmente com o elenco do Peixe   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Bruno Marques, de 22 anos, se reapresentou com o elenco do Santos no início da temporada e tem treinado regularmente no CT Rei Pelé. Mesmo com o centroavante de 1,94m trabalhando normalmente com bola, ainda não existe uma definição sobre seu futuro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Desde a temporada passada, com a chegada do técnico Fábio Carille, Bruno perdeu espaço no time do Peixe. O atleta tem um estilo de jogo que não é apreciado pelo comandante alvinegro. Sabendo disso, o estafe do atleta foi em busca de novos clubes para ele poder seguir jogando. A reportagem de A Tribuna apurou que o departamento de Futebol do Peixe ainda não definiu se Bruno Marques permanecerá no time santista, e, consequentemente, paralelamente aos treinos, as pessoas que cuidam da carreira do atleta continuam procurando clube para o jogador.


No Campeonato Brasileiro de 2021, Bruno atuou em apenas duas partidas. Ele chegou a ser sondado por times europeus e norte-americanos, mas sem sucesso nas negociações.


Bruno Marques tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2024. Fez sucesso no time B e quando realizou suas primeiras partidas como profissional, por ter facilidade em marcar gols em bolas aéreas.


Logo A Tribuna