Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bruno Marques e Soteldo marcam contra o Botafogo e reeditam foto

Atacante de 1,93 de altura deixou o dele de cabeça e garantiu a vitória do Peixe

Por: Matheus Müller  -  17/01/21  -  22:42
  Foto: Divulgação/Santos FC

O atacante santista Bruno Marques saiu do banco para garantir a vitória para o Peixe, diante do Botafogo, por 2 a 1, na Vila Belmiro. O resultado, porém, não garantiu só o 8º lugar ao alvinegro praiano no Campeonato Brasileiro, mas a reedição de uma foto entre o baixinho Soteldo (1,60m) e o grandalhão matador (1,93m).


Marques e o venezuelano fizeram gols e posaram para uma nova foto com a bola do jogo, repetindo a cena semelhante registrada em 28 de novembro, quando ambos marcaram na vitória do Santos sobre o Sport por 4 a 2.


Foto do pós-jogo contra o Sport, em 28/11 de 2020. Diferença de altura dificulta o corte da imagem
Foto do pós-jogo contra o Sport, em 28/11 de 2020. Diferença de altura dificulta o corte da imagem   Foto: Divulgação/Santos FC

O brasileiro, inclusive, previu a dobradinha no último jogo contra o Boca Juniors, que terminou 3 a 0 para o Santos e vaga garantida na final da Libertadores contra o Palmeiras – o jogo está marcado para 30 de janeiro no Maracanã.


“Tinha falado com ele no jogo contra o Boca Juniors: Rapaz, tô sentindo que a gente vai tirar outra foto com a bola. E, hoje, ele fez um gol e eu também. A acabamos tirando a foto de novo. Brinquei com ele e agradeci a assistência”, disse Marques que, sequer entrou na partida semifinal contra os argentinos, mas viu o colega Soteldo deixar o dele.


Persistente


Pouco antes de marcar o gol da vitória contra o Botafogo, Bruno Marques, que foi recém-contratado pelo Peixe junto ao Lagarto-SE, quase havia feito um gol de cabeça, mas parou em grande defesa de Diego Loureiro. Questionado sobre o lance, ele ressaltou que um atacante não pode deixar se abater e precisa lutar até o final. “É tentar, tentar, tentar, que uma hora vai sair”.


Logo A Tribuna