Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Boca vem à Vila embalado por classificação à final do Campeonato Argentino

Além da classificação para a decisão, o técnico Miguel Angel Russo deve contar com o retorno do colombiano Campuzano

Por: Bruno Lima  -  11/01/21  -  09:48
Treinador irá trabalhar por dois dias com aquele que considera o seu Boca Juniors ideal
Treinador irá trabalhar por dois dias com aquele que considera o seu Boca Juniors ideal   Foto: Divulgação/Boca Juniors

Assim como o Santos, o Boca Juniors conseguiu um importante resultado neste final de semana. A equipe empatou com o Argentinos Juniors por 2 a 2, fora de casa, no sábado (9), e chegará na Vila Belmiro, para o segundo confronto das semifinais da Libertadores, embalado pela classificação para a decisão da Copa Diego Armando Maradona - o Campeonato Argentino.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A final será em San Juan, no próximo dia 17, contra o Banfield, que neste domingo (10) venceu o San Lorenzo por 4 a 1.


Além da classificação para a decisão do principal campeonato nacional, o técnico Miguel Angel Russo viu o volante colombiano Campuzano treinar normalmente na atividade deste domingo. Desta forma, ele deve estar à disposição para o duelo na Vila Belmiro.


O meio-campista não enfrentou o Peixe na Bombonera em razão de um estiramento muscular na coxa direita sofrido durante o empate com o River Plate, por 2 a 2, no último dia 3.


Russo extinguirá todas as dúvidas no treinamento desta segunda-feira (11). Caso Campuzano não se queixe de dores, o treinador irá trabalhar por dois dias com aquele que considera o seu Boca Juniors ideal antes de viajar para o Brasil.


Depois de garantir a classificação para a Copa Diego Armando Maradona, Russo comemorou tal feito, mas avisou: “Agora temos que descansar e nos prepararmos para o jogo contra o Santos. Acredito que teremos tempo suficiente para montar a equipe ideal até lá”, disse ele.


Boca Juniors e Santos empataram por 0 a 0, na Bombonera, na última quarta-feira (6), no confronto de ida das semifinais da Libertadores. Assim, que vencer na Vila Belmiro estará garantido na decisão da principal competição do continente.


Em caso de novo empate sem gols, a vaga será definida em cobranças de pênaltis. Qualquer empate com gols levará o time argentino à final.


Logo A Tribuna