Bahia rejeita proposta do Santos pelo meio-campo Ramires

O Peixe ofereceu 3,5 milhões de euros por parte dos direitos econômicos do atleta e três jogadores do seu elenco

Por: Bruno Lima  -  07/01/19  -  00:05
  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia rejeitou a primeira investida do Santos pelo meio-campo Ramires, de 18 anos. De acordo com o apurado por A Tribuna On-line, a cúpula do Tricolor baiano encarou a proposta do Peixe como muito abaixo daquilo que pretende receber pelo garoto.

Segundo informações obtidas pelo site, o Santos ofereceu 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões) por parte dos direitos econômicos do jovem, que está concentrado com o atacante Rodrygo na seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, que começa no próximo dia 20, no Chile.

Além da quantia em dinheiro, o Peixe colocou três jogadores na negociação: um em definitivo e outros dois por empréstimo. No entanto, insatisfeita com as cifras apresentadas, a diretoria do Bahia optou por nem discutir os nomes oferecidos pelo Santos.

Apesar da pouca idade, Ramires, que foi promovido ao elenco profissional do Bahia no segundo semestre de 2018, já desperta o interesse de clubes da Europa. O time da Fonte Nova, inclusive, teria recusado proposta de 10 milhões de euros (R$ 42 milhões) pelo jovem.

Comprar parte dos direitos econômicos de Ramires e permitir ao Bahia lucrar com o percentual de uma futura venda era a aposta do Santos para convencer a cúpula do Tricolor baiano.


Logo A Tribuna
Newsletter