Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ausências de Alison e Jobson abrem caminho para Sandry se firmar no Santos

Atleta de 18 anos deve ser titular nas próximas partidas, contra o Fortaleza e o Goiás

Por: Bruno Lima  -  19/01/21  -  10:22
Após o confronto contra o Grêmio, a sensação é de que o meio-campo do Santos ganhou um novo titular
Após o confronto contra o Grêmio, a sensação é de que o meio-campo do Santos ganhou um novo titular   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O diagnóstico positivo para Covid-19 de Alison, e as lesões no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito de Jobson, durante o treinamento do Santos desta segunda-feira (18), no CT Rei Pelé, podem significar a brecha que faltava para que o jovem Sandry ganhe mais espaço no time titular do Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O garoto de apenas 18 anos deve ser titular no duelo desta quinta-feira (21), às 19 horas, fora de casa, contra o Fortaleza, e contra o Goiás, no domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro, pois Alison voltará aos treinamentos só no meio da próxima semana, e Jobson ficará ausente por aproximadamente sete meses.


Tudo isso a poucos dias da final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo dia 30, às 17 horas, no Maracanã.


Bem conceituado com o técnico Cuca, Sandry terá a concorrência de Vinicius Balieiro, Ivonei e Guilherme Nunes. Caso queira dar experiência ao setor, o treinador pode improvisar Pará ou Madson, ambos laterais-direitos, no meio-campo.


Na atual temporada, Sandry tem 20 atuações, sendo 11 no Campeonato Brasileiro, seis pela Libertadores, duas pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil. Ele ainda não marcou gols desde que foi promovido.


Sua atuação mais marcante foi no duelo de volta das quartas de final da Libertadores, em que o Santos venceu o Grêmio por 4 a 1, na Vila Belmiro, e se garantiu nas semifinais. Na ocasião, Sandry atuou no lugar de Diego Pituca, suspenso.


Logo A Tribuna