Logo A Tribuna

Atacante Billy Arce, da LDU, é oferecido para reforçar o Santos nesta temporada

Diretoria do Peixe ainda não negocia com equatoriano de 23 anos

Por: Fúlvio Feola  -  18/08/21  -  08:22
 Billy Arce foi oferecido ao Santos
Billy Arce foi oferecido ao Santos   Foto: Divulgação: Twitter / LDU

O atacante equatoriano Billy Arce, que está emprestado a LDU, mas pertence ao Brighton & Hove Albion, da Inglaterra, foi oferecido ao Santos. O jogador de 23 anos tem vínculo com a equipe de Quito até o final desta temporada e seu estafe tem interesse em ver o atleta atuando em outra agremiação, segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o otimismo no acerto com Léo Baptistão, de 28 anos, os dirigentes do Peixe, até o momento, não iniciaram negociação por Arce. O atleta equatoriano se enquadra no modelo de contratações que o Santos tem realizado, porém o jogador é conhecido por problemas disciplinares.


Arce disputou pela LDU seis jogos na Copa Libertadores da América desta temporada e marcou quatro gols. O atacante se destaca pela qualidade técnica e por saber atuar pelas pontas. Billy se destacou quando encarou o Santos na Libertadores do no ano passado, defendendo as cores do time de Quito. Seu contrato com o Brighton é até junho de 2022.


Logo A Tribuna