Artilheira do Santos no ano, Chú dedica gols a Emily Lima e prevê final complicada

Atacante do Peixe marcou duas vezes na semifinal da Libertadores e agradeceu treinadora por 'puxões de orelha'

Por: De A Tribuna On-line  -  01/12/18  -  11:24
Chú marcou dois gols na vitória do Santos sobre o Colo-Colo
Chú marcou dois gols na vitória do Santos sobre o Colo-Colo   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com dois gols na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, a atacante Chú saiu do banco de reservas para decidir a partida e colocar o Peixe na final da Libertadores Feminina. Em entrevista ao site do clube, a camisa 7 dedicou a boa atuação à treinadora Emily Lima.


“É uma emoção muito grande marcar esses dois gols, pois é uma semifinal e o jogo estava bem complicado naquele momento. Agradeço bastante a confiança da Emily e de toda a comissão técnica, que desde a minha chegada aqui no Santos sempre está conversando comigo e me dando apoio. A Emily também me dá alguns puxões de orelha quando eu mereço. Mas tenho um carinho muito grande por todos”, afirmou a artilheira da equipe no ano, com 21 gols marcados.


Na final da Libertadores, as Sereias da Vila enfrentam o Atlético Huila (COL), que empatou em 1 a 1 com o Iranduba, mas avançou nos pênaltis. O confronto que vale o tri da América para o Santos será disputado no próximo domingo (2), às 21h30, na Arena da Amazônia.


“Não adiantaria nada ter feito uma boa campanha na primeira fase se não conseguíssemos passar pela semifinal. E o mesmo vale para a decisão também. Felizmente nós chegamos, mas não vai valer nada essa caminhada se não ganharmos o título. Então o foco agora é no Huila. Sabemos que é um time organizado, que não chegou na final por acaso. Mas vamos com tudo em busca do tri”, concluiu Chú.


Logo A Tribuna
Newsletter