Arthur Gomes quer usar amistoso contra o Corinthians para mostrar serviço a Sampaoli

Atacante diz que elenco está se dedicando para entender o mais rápido possível a filosofia do treinador

Por: Bruno Lima  -  07/01/19  -  15:27
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

O amistoso do próximo domingo (13) contra o Corinthians, às 17h30, na Arena Corinthians, já começa a mexer com a cabeça dos jogadores do Santos. Para o atacante Arthur Gomes, essa é uma boa oportunidade para que ele e o elenco mostrem serviço ao técnico Jorge Sampaoli, que irá estrear pelo time da Vila Belmiro.


"É sempre bom jogar contra o Corinthians. Temos que começar motivados, com um grande jogo. Estamos nos preparando bem para essa estreia por mais que seja amistoso", disse o atleta, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (7).


Ainda de acordo com Arthur Gomes, o período de pré-temporada tem sido importante para que o treinador tome conhecimento do elenco que tem nas mãos, e, mesmo sem a chegada de reforços, monte o seu time ideal.


"Se chegarem reforços será muito bem-vindo. Os jogadores daqui têm qualidade também. Estamos buscando entender o que ele quer e dando o nosso melhor. A cada treino temos que mostrar nosso potencial para ele ficar tranquilo", acrescentou o atacante após o primeiro treino tático sob comando do argentino.


"Nesta atividade tática, ele movimentou todos os jogadores e ainda não tem time na cabeça. Isso é importante para nós", finalizou.


Logo A Tribuna