Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Arthur Gomes comemora poder de reação do Santos e fala em volta da confiança

Atacante quer ajudar o Peixe nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro para assegurar uma vaga na Libertadores de 2021

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/02/21  -  22:50
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor de um dos gols no empate do Santos com o Grêmio, por 3 a 3, quarta-feira (3), em Porto Alegre, o atacante Arthur Gomes aprovou a reação da equipe após os donos da casa abrirem 3 a 1 e, principalmente, depois da dolorida derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, sábado, na final da Libertadores.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o atacante alvinegro, o resultado na Arena do Grêmio serviu para dar confiança ao elenco e amenizar um pouco da dor, que ainda é sentida.


“O resultado foi muito importante, especialmente pela forma que foi o jogo. A gente saiu na frente, mas entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos a virada. Buscamos o empate mesmo com um a menos, então temos que enaltecer o grupo. Viemos de uma derrota dolorida, na final da Libertadores, e todo mundo ainda está sentindo um pouco, mas foi um empate importante fora de casa e com gosto de vitória pela luta que tivemos e circunstâncias do jogo”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.


Com o objetivo de escrever uma nova história na principal competição do continente, Arthur Gomes quer ajudar o Santos nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro para assegurar uma vaga na Libertadores de 2021.


“Futebol é confiança. A partir do momento que você consegue ganhar jogos e conquistar os pontos que precisa, você fica mais cascudo para administrar as partidas. Os cinco jogos que faltam do Campeonato Brasileiros serão decisivos e o nosso pensamento é colocar o Santos novamente na Libertadores”, acrescentou ele, que tem 34 jogos e quatro gols marcados na temporada.


Logo A Tribuna