Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ariel Holan vai chegar ao Santos com dois auxiliares e um preparador físico

Treinador argentino decidiu montar a sua comissão técnica com Matias Cammareri e Victor Bernay como seus assistentes e Diego Giacchino para cuidar da parte física

Por: Bruno Lima  -  23/02/21  -  22:48
Atualizado em 23/02/21 - 22:56
Será a segunda vez que Cammareri compõe a comissão técnica de Holan
Será a segunda vez que Cammareri compõe a comissão técnica de Holan   Foto: Divulgação

Com dois auxiliares técnicos e um preparador físico, todos argentinos, o técnico Ariel Holan se prepara para desembarcar na Vila Belmiro. De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, o treinador argentino decidiu montar a sua comissão técnica com Matias Cammareri e Victor Bernay como seus assistentes e Diego Giacchino para cuidar da parte física do elenco.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Será a segunda vez que Cammareri compõe a comissão técnica de Holan na carreira. Anteriormente, em 2019, os dois trabalharam juntos no Independiente, da Argentina. Porém, na ocasião, Cammareri, formado em Fisioterapia, fazia parte do departamento Médico do clube de Avellaneda.


Cammareri tem 41 anos e ficou conhecido na Argentina por ter defendido a seleção nacional de hóquei na grama por alguns anos. Em 2006, ele disputou a Copa do Mundo da modalidade, na Alemanha, onde a Albiceleste terminou em 10º lugar.
Holan também tem forte ligação com hóquei. Em 2003, ele levou a seleção feminina do Uruguai à medalha de bronze dos jogos Pan-Americanos.


Mais experiente, Bernay tem 50 anos e uma larga vivência no futebol como auxiliar técnico. Na carreira, o profissional acumula passagens por clubes como o próprio Independiente, Gimnasia y Esgrima, Cerro Porteño, do Paraguai, Argentinos Juniors e Universitário, do Peru.


Bernay tem passagens pelo futebol peruano, argentino e paraguaio
Bernay tem passagens pelo futebol peruano, argentino e paraguaio   Foto: Reprodução/Twitter

O preparador físico Giacchino chega ao Peixe após alguns anos trabalhando com o português Carlos Queiroz nas seleções do Irã e da Colômbia. Com 47 anos, ele também tem trabalhos realizados no Banfield e Independiente.


Apesar de já ter trabalhado com os três profissionais em algum momento da carreira, essa será a primeira vez que Holan une os profissionais na mesma equipe.


Diego Giacchino trabalhou no futebol argentino e em seleções
Diego Giacchino trabalhou no futebol argentino e em seleções   Foto: Divulgação/Federación Colombiana de Fútbol

Logo A Tribuna