Ariel Holan vai ao Canindé para assistir estreia do Santos no Paulistão

Mais cedo, novo treinador do Peixe visitou a Vila Belmiro para conhecer a estrutura do clube

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  22:27
Atualizado em 28/02/21 - 22:30
Novo treinador do Santos acompanha a partida do Peixe no Canindé
Novo treinador do Santos acompanha a partida do Peixe no Canindé   Foto: Divulgação/Santos FC

O novo ténico do Santos Ariel Holan está no Estádio Canindé onde acompanha a estreia do Santos no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Santo André. Mais cedo, o argentino conheceu a Vila Belmiro. O treinador chegou ao Brasil no sábado e deverá se apresentado oficialmente durante a semana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Acompanhado de equipes do Peixe e de sua nova comissão técnica, Holan acompanha a estreia do Peixe na temporada 2021. O argentino está com uma pasta, onde ele faz uma análise dos jogadores do Santos que estão em campo.


A ideia é que os primeiros jogos do Santos no Paulista sirva para Holan avaliar os garotos da base e quais deles serão aproveitados no time principal durante a temporada.


Holan visitou as instalações do clube junto com o presidente Andrés Rueda
Holan visitou as instalações do clube junto com o presidente Andrés Rueda   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Holan esteve no estádio do Peixe no período da manhã para conhecer a estrutura do templo sagrado. Ele conversou com o presidente Andrés Rueda e deu seus primeiros passos no gramado da Vila como treinador do Peixe.



Holan foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (22), mas ainda não assumiu o time. A expectativa é de que ele já inicie treinamentos nesta semana.


Ainda sem confirmação, espera-se que o argentino faça sua estreia no dia 6 de março, no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.


O treinador, que teve passagens por Independiente e Universidad Católica, assinou um contrato até dezembro de 2023 com o Santos.


Treinador conheceu a Vila Belmiro neste domingo
Treinador conheceu a Vila Belmiro neste domingo   Foto: Fábio Maradei/Santos FC

Logo A Tribuna