Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ariel Holan não é mais o técnico do Santos

Treinador pediu demissão. Presidente do Santos comunicou nesta segunda (26)

Por: Fúlvio Feola  -  26/04/21  -  09:50
 Técnico comandou a equipe em 12 jogos
Técnico comandou a equipe em 12 jogos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Ariel Holan não é mais o técnico do Santos. O anúncio foi feito pelo presidente do Santos, Andres Rueda, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. A decisão foi do técnico argentino. Rueda ainda tentou convencer o treinador permanecer no Peixe.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O presidente do Santos comentou a conversa que teve com o Holan após o jogo na Vila Belmiro. "Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (terça-feira, pela Libertadores) fosse o último à frente do time"


O agora ex-técnico do Santos ficou assustado com a queima de fogos na frente da sua residência à noite. Rueda disse o clube tem uma comissão permanente e pensará com calma em substituto.


"Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente – comentou Rueda."


Ariel Holan comandou a equipe em 12 partidas. Foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.


Logo A Tribuna