Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ariel Holan deve mexer no time do Santos para estreia na Copa Libertadores

Após a goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo, ele citou desgaste físico dos atletas santistas

Por: Sandro Thadeu  -  07/03/21  -  10:30
  Foto: Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo

O técnico argentino Ariel Holan admitiu que poderá fazer mudanças no time titular do Santos para a partida de terça-feira (9), na Vila Belmiro, contra o Deportivo Lara, na estreia da fase inicial da Copa Libertadores da América. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Ele destacou que fará neste domingo (7) uma avaliação dos jogadores, pois o desgaste físico no duelo de sábado (6), no goleada de 4 a 0 sofrida contra o São Paulo, foi grande. Por esse motivo, citou que, provavelmente, deverá efetuar trocas em razão das poucas horas de descanso entre um duelo e outro. 


Holan admitiu que não teve a estreia que esperava no Peixe. “O resultado, para o primeiro jogo e clássico, não foi algo que tinha desejado ou sonhado. Foi uma partida depois de pouco treinamento. O primeiro tempo nos deixou satisfeitos pela atitude”, destacou.


Ele citou também que o São Paulo soube aproveitar bem as oportunidades no segundo tempo e os erros individuais da defesa para assegurar a vitória.


Logo A Tribuna