Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ariel Holan chega no sábado e não comanda Santos na estreia do Paulista

Argentino acompanhará o jogo diante do Santo André, mas equipe será comandada por Marcelo Fernandes

Por: Fúlvio Feola  -  23/02/21  -  15:53
Atualizado em 23/02/21 - 16:21
Segundo Cuca, Holan chegará para substituí-lo com uma comissão técnica reduzida
Segundo Cuca, Holan chegará para substituí-lo com uma comissão técnica reduzida   Foto: Reprodução/Instagram Ariel Holan

O técnico Ariel Holan chegará em Santos no próximo sábado (27). A data já está sendo confirmada dentro clube alvinegro, segundo apuração da reportagem de ATribuna.com.br. No entanto, o argentino não comandará o time na estreia do Campeonato Paulista, que será contra o Santo André, no domingo (28), às 19h15, no estádio do Canindé, em São Paulo. O mando de campo é da equipe do ABC.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Assim como na despedida do Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico interino Marcelo Fernandes comandará o time na abertura do Paulistão. Ariel Holan vai acompanhar a partida e já se enturmar com elenco e comissão técnica do Alvinegro Praiano. O treinador argentino deve ser apresentado na segunda-feira (1).


Holan não terá a oportunidade de ver em campo, em sua chegada ao Brasil, vários jogadores considerados titulares, como Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison e Soteldo (de férias até o dia 3); Laércio, Kaio Jorge, Jobson e Madson (contundidos) e Marinho pode ser poupado.


Logo A Tribuna