Após vitória do Santos, Ribeiro elogia Marcos Leonardo e Ângelo e sai em defesa de Lucas Barbosa

Trio foi determinante para o triunfo do Peixe sobre o Atlético-GO

Por: Bruno Lima  -  03/11/22  -  07:05
Marcos Leonardo abriu o placar para o Santos com mais uma assistência de Ângelo
Marcos Leonardo abriu o placar para o Santos com mais uma assistência de Ângelo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

A vitória do Santos sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (2), foi obtida diretamente por meio dos pés de três personagens: Marcos Leonardo, que marcou o primeiro, Ângelo, que roubou a bola no segundo, e Lucas Barbosa, autor do gol decisivo. E o trio foi elogiado pelo técnico Orlando Ribeiro após a partida.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na visão do treinador, Marcos Leonardo e Ângelo, apesar de todo o potencial e da responsabilidade que já têm na equipe, ainda precisam amadurecer em alguns aspectos.


"O Marcos Leonardo e o Ângelo são atletas de potencial alto, de seleção brasileira de base. Mas ainda precisam passar por algumas etapas, porque são muito novos", disse Ribeiro em entrevista coletiva antes de elogiar e sair em defesa de Lucas Barbosa, que por vezes precisa lidar com as críticas da torcida.


"O Lucas Barbosa é um dos atletas que mais se dedicam nos treinamentos e, na minha visão, não tem a necessidade de ser tão criticado como é. Ele ainda é jovem também e precisa de paciência. Nesta noite, marcou o gol da vitória, mas, nas outras partidas, não foi mal", falou o treinador.


Orlando Ribeiro destaca a dedicação de Lucas Barbosa no jogo
Orlando Ribeiro destaca a dedicação de Lucas Barbosa no jogo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Logo A Tribuna
Newsletter