Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Após promessa da esposa, Soteldo busca o tetra com chuteira exclusiva

Atacante do Peixe recebeu material personalizado para a disputa da final da Libertadores. Esposa do jogador prometeu mais um filho ao atacante em caso de conquista santista

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/01/21  -  16:47
Empresa patrocinadora de Soteldo fez chuteira em alusão à promessa de sua esposa
Empresa patrocinadora de Soteldo fez chuteira em alusão à promessa de sua esposa   Foto: Divulgação

Um dos destaques do Santos desde a temporada passada, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo terá uma motivação extra para buscar o quarto título do Peixe na Libertadores. Casado e pai de três filhos - Thiago, Rihanna e Oliver -, o camisa 10 recebeu em uma de suas redes sociais uma promessa de sua esposa, a modelo Elliany Jimenez: "Se ganhar a Copa, te dou outra filha".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Aos 23 anos, o craque do Peixe irá em busca do tetra neste sábado (30) diante do rival Palmeiras, às 17h, no Maracanã. Para a ocasião mais que especial, a patrocinadora oficial de Soteldo personalizou uma chuteira exclusiva para o jogo decisivo fazendo menção à promessa de Elianny.


O material trará a palavra "loading" ao lado da menção aos três filhos do casal e fazendo referência à possível chegada do quarto filho.


Na Libertadores, Soteldo balançou a rede em duas oportunidades e deu duas assistências. O camisa 10, eleito MVP em três partidas da campanha do Peixe, ainda concorre ao prêmio de melhor jogador da competição ao lado de seu companheiro de ataque Marinho e dos palmeirenses Rony e Weverton.


Logo A Tribuna