Após goleada na primeira fase, Santos reencontra o Colo-Colo pela semifinal da Libertadores Feminina

Sereias da Vila venceram as chilenas por 4 a 1 na estreia da competição

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/18  -  12:05
Sereias da Vila treinaram em Manaus antes do duelo contra o Colo-Colo pela semifinal
Sereias da Vila treinaram em Manaus antes do duelo contra o Colo-Colo pela semifinal   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com a melhor campanha da Libertadores Feminina de 2018, as Sereias da Vila entram em campo nesta quinta-feira (29), às 22h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, para enfrentar o Colo-Colo (CHI), pela semifinal da competição.


Até aqui, o Santos tem 100% de aproveitamento no torneio, com três vitórias em três jogos, 13 gols marcados e apenas um sofrido. Na primeira fase do torneio, a equipe santista estreou contra o mesmo Colo-Colo e goleou as chilenas por 4 a 1.


A atacante Rosana, que voltou a atuar após quase dois meses se recuperando de lesão, acredita que a partida desta quinta será diferente da vitória na primeira fase. Segundo ela, a goleada não garante que o Peixe seja favorito no duelo.


“Na minha concepção, em semi ou final nunca tem um favorito. As equipes que chegam até essas fases com certeza fazem muitas coisas positivas durante a competição. O que aconteceu naquela ocasião já é passado e vai avançar para a decisão quem errar menos”, concluiu a camisa 9.


Se vencer o Colo-Colo, o Santos voltará a disputar uma final de Libertadores Feminina após oito anos. Em 2010, as Sereias venceram o Everton (CHI), na Arena Barueri, e conquistaram o bicampeonato continental.


Logo A Tribuna