Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Após empréstimo ao Vasco, Raniel pode receber nova chance no retorno ao Santos

Atacante de 26 anos tem contrato com o Peixe até o final da próxima temporada

Bruno Lima

26 de novembro de 2022 às 07:00
Raniel ajudou o Vasco da Gama a retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro

Raniel ajudou o Vasco da Gama a retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro ( Foto: Daniel Ramalho/Vasco )

Autor de 10 gols com a camisa do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Raniel voltará ao Santos após passar a temporada de 2022 emprestado ao time carioca. E, vinculado ao Peixe até o final de 2023, o jogador de 26 anos pode receber nova oportunidade na Vila Belmiro. Tudo dependerá da movimentação santista no mercado.

[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)

De acordo com as informações obtidas por A Tribuna, o técnico Odair Hellmann e a sua comissão técnica ainda avaliam todas as peças do elenco. Caso não seja possível viabilizar a chegada de um novo centroavante, a ideia é manter Raniel no elenco como alternativa nas ausências de Marcos Leonardo.

Raniel, aliás, tende a ficar com o lugar de Bryan Angulo no grupo, pois a diretoria, já com o aval de Odair, promete não criar dificuldades para liberá-lo diante de algum clube interessado.

Além de Marcos Leonardo, Raniel, caso seja realmente mantido no elenco, terá a concorrência de Rwan Secco como referência na área. Entretanto, não está descartada a possibilidade de Rwan ser emprestado para ganhar experiência numa equipe profissional.

Contratado pelo Peixe no final de 2019 após uma negociação com o São Paulo que envolveu o meia-atacante Vitor Bueno, Raniel atuou em 33 partidas pelo Santos e marcou apenas 3 gols.

O atleta, contudo, sofreu com uma série de problemas físicos e pessoais durante a sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Foram 282 dias sem jogar em razão de uma trombose e duas cirurgias na perna direita.

Na ocasião, Raniel teve medo de ser obrigado a se aposentar ou precisar amputar a perna.

Assuntos relacionados

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.