Após derrota por goleada, Santos tenta se reabilitar sem afobação

Jean Mota quer ver o Peixe ligado do primeiro ao último minuto do duelo, em Teresina

Por: Bruno Lima  -  05/02/19  -  19:09
  Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

A goleada de 5 a 1 sofrida para o Ituano no último domingo (3), em Itu, pelo Campeonato Paulista, doeu, mas o elenco do Santos não tem tempo para ficar remoendo a derrota. O Peixe, aliás, está decidido a apagar o vexame já no duelo diante do Altos, do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6), às 19h15. 

“Depois de uma derrota dessa, ficamos tristes e queremos dar a volta por cima o mais rápido possível. O próximo desafio é o Altos. Não adianta irmos no desespero, com raiva, achando que vamos fazer gol a todo momento. Temos que ter calma, continuar com o mesmo trabalho sem nos abalar. É um jogo só, e muito difícil”, disse Jean Mota.

Ainda de acordo com o camisa 41, para voltar da capital piauiense com a classificação na bagagem a equipe não pode  sofrer um novo apagão, como ocorreu no estádio Novelli Júnior. 

"Temos que estar ligados do primeiro ao último minuto, é um jogo só. Temos que respeitar e não podemos ter apagão, sabemos da qualidade que temos. Vale classificação e aquilo serviu de lição", completou.


Logo A Tribuna