Após derrota em clássico, Cuca admite que meio-campo do Santos precisa melhorar

Treinador lamentou revés contra o rival Palmeiras, no domingo, no Morumbi

Por: Da Redação  -  24/08/20  -  12:22
Atualizado em 24/08/20 - 12:23
Treinador citou problemas entre os meio-campistas e afirmou que setor precisa melhorar
Treinador citou problemas entre os meio-campistas e afirmou que setor precisa melhorar   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em entrevista coletiva após a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, no Morumbi, o técnico Cuca lamentou o resultado de domingo (23) e admitiu que faltou profundidade nos meias na partida.


“Isso está me faltando e é isso que precisa ser trabalhado. Não adianta ter só uma saída de bola qualificada e não ter o segundo terço, que é a definição de jogada”, justificou.


Segundo o treinador, foram cinco jogos em duas semanas e não houve tempo hábil para aprimorar o meio-campo. O time tem a semana cheia para recuperar os atletas que sentiram o desgaste da maratona e se preparar para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, na Vila Belmiro.


Ele também enalteceu a entrega dos jogadores no clássico. “Tentou-se por a alma e o espírito para buscar o empate. Isso a gente não pode negar, mas eu acho, que de uma maneira geral, o Palmeiras foi um pouco melhor”, disse.


Mesmo com o revés no clássico, o Santos se manteve na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos dos 15 que o Peixe disputou.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna