Após derrota, Cuca foca na Libertadores: 'Pode ser um alerta para fazer diferente'

Treinador do Peixe fala em humildade e muito trabalho para encarar o Palmeiras na final da competição sul-americana

Por: Fúlvio Feola  -  25/01/21  -  09:26
Cuca, ao lado de Cuquinha, acredita que o time estará mais forte na Libertadores
Cuca, ao lado de Cuquinha, acredita que o time estará mais forte na Libertadores   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Cuca acredita que pode tirar proveito da derrota do Santos por 4 a 3 para o Goiás, no último domingo (24), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante do Peixe enxerga o placar adverso como um sinal de que "coisas boas" podem resultar em um melhor desempenho na decisão da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no sábado (30), às 17 horas, no Maracanã.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo Cuca, o time vai trabalhar dobrado para fazer bonito na final da competição sul-americana. "Em cima de uma derrota é melhor para trabalhar. Se trabalharíamos meia hora, vamos trabalhar uma hora. Vamos fazer ainda mais forte. Tudo que Deus faz é bom", disse o treinador alvinegro.


Cuca acredita que este resultado negativo poder ser um "sinal" de que ele precisa ser mais humilde e tirar o máximo dos seus atletas. "Estou tranquilo e consciente porque uma derrota, por pior que ela seja, pode ter significado melhor que uma má vitória. Poderei trabalhar coisas que não trabalharia na vitória. Serei mais humilde ainda durante a semana e tirarei deles o máximo.", e completou: "Agradeço a Deus por esse momento que pode ser um alerta para fazer diferente. E vamos fazer"


O técnico alvinegro não descarta realizar alguma alteração, caso o Palmeiras entre com quatro jogadores no meio de campo na decisão da Libertadores. Ele disse que pode fazer mudança.


"Pode, por isso vamos estudar bem. Tudo pode. Sábado eu tenho que ter um dia perfeito para ter chance de campeão. E é o que tentaremos fazer", finalizou Cuca.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna