Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Apesar do empate, Marcos Leonardo se considera 'iluminado' em Goiânia e vê time na briga

O atacante marcou o gol do empate santista diante do Atlético-GO. Ele lembrou que seu primeiro gol como profissional também foi em Goiânia, quando Santos bateu o Goiás por 3 a 2

Por: Fúlvio Feola  -  07/02/21  -  02:27
Marcos Leonardo comemora mais um gol marcado em Goiânia
Marcos Leonardo comemora mais um gol marcado em Goiânia   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos não conseguiu um bom resultado diante do Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 não colocou o Peixe em boa situação na tabela, deixando o time na décima colocação do Brasileiro. Porém, um jogador vê a capital de Goiás, como um local "iluminado" em sua carreira. O atacante Marcos Leonardo fez o seu primeiro gol como profissional em Goiânia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Graças a Deus, Goiânia está me iluminando, fiz meu primeiro gol aqui e pude ajudar hoje. Valorizar esse ponto, o importante é somar e aproveitar os três jogos em casa para buscar o objetivo que é a Libertadores. Vamos lutar do primeiro ao último minuto", disse o atacante, que entrou no segundo tempo.


O gol que ele fez questão de recordar foi diante do Goiás, na vitória santista por 3 a 2, no dia 4 de outubro do ano passado, em jogo válido pelo Brasileiro, no estádio da Serrinha.


Marcos Leonardo chegou ao seu terceiro gol como profissional e realizou sua 19ª partida com a camisa do Santos. Agora, o foco é vencer o Coritiba, no próximo sábado (13), às 19 horas, na Vila Belmiro.


Logo A Tribuna