Ansioso, João Victor elogia preparação do Santos para a estreia no Paulista sub-20 diante da Briosa

Clássico regional será disputado nesta quarta-feira (4), às 15 horas, no Ulrico Mursa

Por: Bruno Lima  -  04/05/22  -  08:18
Adaptado ao estilo do técnico Orlando Ribeiro, João Victor crê em grandes resultados do Peixe
Adaptado ao estilo do técnico Orlando Ribeiro, João Victor crê em grandes resultados do Peixe   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Santos começa nesta quarta-feira (4), às 15 horas, a busca pelo título do Campeonato Paulista Sub-20. O confronto de estreia será contra a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa. O clássico regional será o primeiro jogo dos Meninos da Vila desde a final da Copinha. Titular daquele time, o volante João Victor confessa que está ansioso para ver a bola rolar.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Estou bastante ansioso como se fosse a minha estreia pelo Santos. Já são três meses sem jogar uma partida oficial, a última foi na Copinha, que foi uma competição muito especial para mim. Então bate uma saudade de voltar a disputar as competições e estar jogando com frequência. Me sinto preparado, bastante confiante para ter um ótimo desempenho e ajudar a equipe a estrear com vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, na casa deles, mas não vai faltar raça e determinação para pôr em prática tudo o que o professor Orlando (Ribeiro) vem passando para a gente no dia a dia", disse o jogador do Peixe.


Ao longo dos dois meses de preparação para os compromissos da temporada, João Victor, também conhecido como Balão, tem se adaptado à filosofia do técnico Orlando Ribeiro, que foi contratado após a Copinha para o lugar de Elder Campos, agora treinador do time sub-17 do Peixe. E esse período de trabalho, na visão do volante, foi bem positivo.


"A preparação tem sido muito boa, temos trabalhado bastante, nos dedicando em cada treino para que a gente possa começar bem o Paulista. Esses dois meses de preparação foram muito intensos, a gente sabe da qualidade da nossa equipe, estamos bem confiantes, preparados para fazer um bom ano e brigar por títulos, que é nosso objetivo na temporada. A base do Santos é reconhecida no mundo inteiro, então temos que fazer valer essa tradição nos jogos, brigando pelos títulos em todas as competições que formos disputar", acrescentou o meio-campista, que chegou a treinar com o elenco profissional após a Copa São Paulo.


Santos e Portuguesa Santista estão no Grupo 12 do Estadual ao lado de Jabaquara, Água Santa, Mauaense e Mauá.


Logo A Tribuna
Newsletter