Animado, Jean Mota quer escrever nova história no Santos

Apesar das propostas de Bahia, Ceará e Fortaleza, o meio-campo quer seguir no time da Vila Belmiro

Por: Bruno Lima  -  23/01/19  -  19:13
  Foto: Nirley Sena/A Tribuna

Autor do gol da vitória do Santos sobre a Ferroviária, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Paulista, no último sábado (19), o meio-campo Jean Mota está animado com o começo de temporada e disposto a "escrever uma nova história no Santos".


Entre o final do ano passado e o início desta temporada, o jogador esteve perto de deixar a Vila Belmiro. Bahia, Fortaleza e Ceará eram os clubes interessados. Porém, se depender do atleta, o seu futuro será com a camisa do Peixe.


"Sempre deixei isso claro para meus empresários, presidente e diretoria. Foquei no trabalho, independentemente das negociações. Vim para o Santos dar o meu melhor, trabalhar, porque tinha que estar bem quando a oportunidade chegasse. Não sei do meu futuro. Tenho contrato de quatro anos com o Santos e quero fazer uma nova história em 2019", disse o meio-campista.


"Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz aqui. Espero continuar e dar alegrias ao torcedor do Santos", acrescentou Jean.


O jogador, assim como o zagueiro Luiz Felipe, rejeitou o rótulo de quarta força para o Santos. Segundo o meio-campista, o Peixe irá encarar todos os rivais de igual para igual.


"Todo mundo fala como colocaram o Corinthians há alguns anos e eles foram campeões. Não tem isso. O futebol está nivelado. Temos jogadores de qualidade, os reforços estão chegando e tenho certeza de que o Santos vai brigar lá em cima com qualquer um dos grandes do Estado", declarou.


Logo A Tribuna