Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ângelo quer fazer bom jogo contra a Ferroviária para convencer Ariel Holan no Santos

Atacante de 16 anos foi titular nos dois últimos compromissos do Peixe

Por: Bruno Lima  -  02/03/21  -  18:47
Atualizado em 02/03/21 - 18:52
Ângelo quer que o Santos aproveite o fato de atuar dentro da Vila Belmiro
Ângelo quer que o Santos aproveite o fato de atuar dentro da Vila Belmiro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

 Titular nos dois últimos jogos do Santos, o atacante Ângelo deve receber mais uma oportunidade contra a Ferroviária, nesta quarta-feira (3), às 17 horas, na Vila Belmiro. Ainda tentando se firmar no elenco profissional, o garoto de 16 anos espera assimilar as orientações do técnico Ariel Holan nos treinamentos e fazer um bom jogo para cair de vez nas graças do argentino. 

Para o Menino da Vila, mesmo não contando com o apoio da torcida, ainda proibida de ingressar nos estádios em razão da pandemia do novo coronavírus, o Peixe tem que  fazer valer o mando de campo. 

“A Vila é a nossa casa e temos que fazer valer o mando, mesmo não tendo a presença do torcedor. Vamos absorver o que o treinador nos passar, pois serão seus primeiros dias de trabalho. Teremos um adversário difícil, mas dá para rabiscar um bom jogo", comenta Ângelo - o time ainda será treinado pelo auxiliar Marcelo Fernandes, pois Holan ainda não tem a situação trabalhista legalizada. 

Considerado uma das principais promessas das categorias de base do clube, o garoto atuou na estreia contra o Santo André, domingo (28), no estádio do Canindé, em São Paulo, e, apesar do empate por 2 a 2, classificou o desempenho da equipe, recheada de jovens, como bom. 

“É sempre uma honra defender o Santos. Acredito que fizemos uma boa partida no geral”, concluiu Ângelo.


Logo A Tribuna