Alvo do Santos, Rodrigo Lindoso fica perto do Internacional

Meio-campista seria envolvido em uma troca por empréstimo com Jonathan Copete

Por: Bruno Lima  -  06/01/19  -  22:30
  Foto: Vitor Silva/Botafogo.

A vida do Santos nesta janela de transferências não está fácil. Interessado na contratação do meio-campo Rodrigo Lindoso, do Botafogo, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, viu o atleta encaminhar negociação com o Internacional.

Conforme antecipado por A Tribuna On-line na última sexta-feira (4), a intenção do Santos era contar com Lindoso por empréstimo de um ano. Em contrapartida, o time da Vila Belmiro cederia o atacante colombiano Jonathan Copete, também por empréstimo, ao clube carioca.

No entanto, a concorrência do Colorado frustrou os planos de Peres, que chegou a conversar com o jogador sobre o aval de Jorge Sampaoli a seu nome e a provável condição de titular. Algo que no Internacional pode não acontecer, em razão da forte concorrência de Patrick, Edenílson, Rithely e Rodrigo Dourado.

Apesar da tentativa, Lindoso dá preferência ao time de Porto Alegre. Para contar com o meio-campo, o Internacional pretende ceder ao Botafogo o volante Alex Santana, que disputou a última temporada pelo Paraná.


Logo A Tribuna