Aguilar vê semelhança entre estilos de Santos e Atlético Nacional

O zagueiro acredita que estará entrosado com o elenco e a filosofia de Sampaoli rapidamente

Por: Bruno Lima  -  22/01/19  -  15:41
  Foto: Rogério Santos/A Tribuna

Os primeiros dias de trabalho com a comissão técnica do Santos encheram o zagueiro Felipe Aguilar de otimismo. De acordo com o defensor, o estilo de jogo do treinador Jorge Sampaoli é semelhante ao que vinha sendo adotado no Atlético Nacional, sua ex-equipe.


"O corpo técnico tem conceitos similares aos que trabalhei no Atlético Nacional. A ideia deve ser absorvida rapidamente. É dia a dia, com o passar dos dias certamente irei melhorar. E a concorrência, com os outros zagueiros é saudável", declarou o colombiano de 26 anos.


Apontado como uma das principais revelações do time de Medelín, Aguilar deixou o seu país sob muitas homenagens da torcida alviverde. De casa nova, o zagueiro espero conquistar sucesso idêntico com a camisa do Peixe.


"Espero ter uma história particular aqui com meu trabalho, esforço e dedicação. Quero conseguir coisas importantes, me consolidar. O Santos é clube grande, de história e tradição, que merece sempre brigar por títulos. Temos a Sul-Americana e vamos buscar esse objetivo", finalizou o defensor


Logo A Tribuna