Agora no Santos, Cueva minimiza problemas disciplinares no São Paulo

O peruano afirmou que um dia irá esclarecer os contratempos que teve no time do Morumbi

Por: Bruno Lima  -  14/02/19  -  19:19
  Foto: Bruno Lima/ A Tribuna

Contratado do Krasnodar, da Rússia, o meio-campo Christian Cueva chegou ao Santos para a sua segunda passagem pelo futebol brasileiro. A primeira ocorreu no São Paulo entre 2016 e 2018 e foi recheada de polêmicas. O peruano, no entanto, não encara o retorno como uma chance para se redimir.

“Não é uma revanche para demonstrar algo. O Santos é grande, olhou para mim, se esforçou para me trazer. Não é que eu não fui feliz no São Paulo. Fui feliz, tive momentos bons, não tenho nada a reclamar do clube. Aprendi muito no São Paulo, no Brasil. Como qualquer ser humano, eu errei. Temos erros e não creio que isso tenha cortado relações no São Paulo. Se perguntar lá, vão falar muito bem de mim”, disse o novo camisa 8 do Peixe. 

Cueva, no entanto, não quis se aprofundar quando questionado sobre os problemas disciplinares que teve com a diretoria Tricolor.

“A imprensa falou muito de algo que não foi assim. Eu nunca respondi porque preferi assim, mas em algum momento vou esclarecer. Falaram que cheguei tarde e sem permissão. Em algum momento vou falar sobre isso, mas agora prefiro focar no Santos”, finalizou o meio-campista.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna