A sete jogos do fim do contrato com o Santos, Gabigol se mostra dividido sobre o futuro

Camisa 10 do Peixe retorna à Inter de Milão em dezembro

Por: Bruno Lima  -  31/10/18  -  00:11
Gabriel é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols
Gabriel é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Emprestado pela Inter de Milão até o fim do ano, o atacante Gabriel tem apenas mais sete partidas a disputar pelo Santos. Ao final da temporada, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, deve retornar ao clube italiano. Porém, ele ainda não vê a questão como definida e acredita haver chance de permanecer.


“Obviamente que tem (chance de ficar no Santos). Pelo que eu sei, o presidente também me quer. Tem muito tempo ainda, mas quero focar nos jogos que faltam e depois conversamos sobre isso. Estou muito feliz no Santos, mas também tenho o sonho de jogar na Europa. Não depende só de mim. Tem o Santos e a Inter”, disse.


“No começo do ano foi complicado, e não será fácil agora. Por isso é melhor esperar os jogos que faltam e conversar no fim do ano para resolver”, acrescentou o camisa 10 do Peixe.


Uma das principais armas do Santos para sair da parte de baixo da tabela e agora brigar pela vaga no G6 – grupo de times que se classificam à Libertadores –, o atleta procura não pensar na possibilidade de ajudar o time a se garantir na principal competição do continente e não disputá-la.


“Tento não pensar muito. Busco aproveitar treinos e jogos ao máximo. Faltam sete jogos, podemos buscar muitas coisas e foco nisso, não no individual. Treino e me dedico para ajudar. Ainda podemos conquistar coisas grandes e o foco maior é esse”.


Logo A Tribuna
Newsletter