
Ângelo é elogiado por Ariel Holan ( Foto: Ivan Storti / Santos FC )
Destaque do Santos no primeiro tempo, o atacante Ângelo não balançou as redes, mas ganhou elogios do técnico Ariel Holan. Titular da equipe pela primeira vez sob o comando do argentino, o Menino da Vila, de apenas 16 anos, na visão do comandante, está no caminho para se tornar um nome importante do Peixe.
[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)
"Acho que Ângelo será um grande jogador. Fez uma partida muito boa. E com mais confiança, jogará cada vez melhor. Não somente melhor pelo lado, mas também por dentro. É tão jovem que temos que ir aos poucos. Estou muito feliz por ele. Vejo nele um jogador de uma projeção enorme", falou Holan após a vitória do Santos sobre o Deportivo Lara, por 2 a 1, nesta terça-feira (9), pela Libertadores.
Ainda dando os primeiros passos na equipe profissional, Ângelo permaneceu em campo por 77 minutos da partida. De acordo com levantamento do Sofascore, o Menino da Vila foi o autor de uma clara oportunidade de gol, desperdiçada por Marcos Leonardo, no primeiro tempo, e teve sucesso em quatro dos cinco dribles que tentou aplicar nos adversários.
O garoto ainda acertou 21 dos 28 passes que efetuou durante o confronto. Um aproveitamento de 75%.
Assuntos relacionados