Jogadores do Peixe ouvem as instruções do preparador antes de mais um treino físico no CT Rei Pelé (Raul Baretta/Santos FC) O Santos segue a preparação para a retomada da temporada, em julho, com treinos marcados em todos os dias da primeira semana de trabalho. Na volta ao batente, na segunda-feira, após 21 dias de férias, o núcleo de saúde do Peixe iniciou os exames e avaliações, enquanto a comissão técnica deu ênfase aos treinos físicos em campo. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Com três semanas pela frente, até a partida contra o Botafogo, no dia 16 de julho, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão, a expectativa é que o elenco esteja em forma para o reinício das três competições. Além do Brasileirão, o time terá os playoffs da Copa Sul-Americana, nos dias 21 e 28 de julho, contra o Universidad Central, da Venezuela (o primeiro jogo em Caracas e o segundo, na Vila); e as oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Remo, nos dias 1 e 4 de agosto (o primeiro na Vila e o segundo, em Belém). Desfalques e pendurados Quando o Santos voltar a campo, no dia 16 de julho, contra o Botafogo, deve estar desfalcado de suas duas estrelas. Gabigol, suspenso, após a expulsão contra o Vitória, em jogo da 18ª rodada, no dia 30 de maio, na Vila Belmiro, é desfalque certo. Na seleção brasileira, Neymar também não deve defender o Peixe na volta do Brasileirão. Se o Brasil for avançando às fases decisivas da Copa do Mundo, as semifinais, por exemplo, serão disputadas nos dias 13 e 14 de julho. Mesmo num cenário negativo, caso a seleção caia no Mundial, o camisa 10 teria que cumprir um período de férias antes de voltar ao Santos. Na retomada do Brasileirão, o Peixe vai a campo com cinco jogadores pendurados: o zagueiro Luan Peres, o lateral-esquerdo Escobar, os volantes João Schmidt e Gabriel Menino e o meio-campista Gabriel Bontempo, todos com dois cartões amarelos. Nesta quinta (25) e sexta (26), o elenco santista treina em dois períodos. E neste sábado (27) e domingo (28), os trabalhos acontecerão no período da manhã.