JP Chermont (à esquerda) pode ter nova chance no time titular contra o Água Santa, na Vila (Raul Baretta/Santos FC) Depois de perder para o Corinthians na última quarta (12), na Neo Química Arena, o Santos vai torcer pelo rival na décima rodada do Paulistão, que começa neste sábado (15). Em terceiro lugar no Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final, o Peixe seca a Portuguesa de Desportos, que enfrenta o time de Itaquera, às 18h30, na Arena Mercado Livre Pacaembu. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! O Peixe é o terceiro colocado da chave, com 9 pontos, enquanto a Lusa é a vice-líder, com 10. O Guarani lidera o grupo, com 11 pontos, e volta a campo neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, contra o time da casa. Quarto colocado do grupo e também na briga por uma das duas vagas à próxima fase, o Red Bull Bragantino, que tem 8 pontos, joga neste sábado, às 20h30, contra o Noroeste, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Decisão na Vila Neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, o Santos faz a primeira das “três finais” que tem até o final da primeira fase do Paulistão. Sem mais margem para erro, o time precisa derrotar o Água Santa para se manter na luta pela classificação. Caixinha vai promover mudanças na equipe. Uma delas pela suspensão do zagueiro Luan Peres. João Basso, em baixa após atuação ruim no clássico, com falhas nos dois gols corintianos, deve ir para a reserva. A dúvida é se o treinador vai optar por Gil, que não tem as características consideradas ideais pelo português, boa saída de bola e marcação alta. Ou se aposta no novato Luisão. Outra alteração deve acontecer na lateral direita. O argentino Leo Godoy, outro que teve desempenho muito criticado no jogo em Itaquera, pode deixar o time para a entrada de JP Chermont. Neymar e Cia Neymar é presença certa no time titular, enquanto Soteldo e Gabriel Bontempo, que entraram bem na etapa final contra o Corinthians, também podem ganhar chances de sair jogando. Os reforços apresentados esta semana, os atacantes Gabriel Veron e Álvaro Barreal, apesar de inscritos, ainda não estão liberados para jogar. A dupla faz um trabalho de transição e pode ser opção para os dois últimos jogos da primeira fase, na próxima quarta (19), contra o Noroeste, na Vila, e no dia 23, diante da Internacional, em Limeira. O elenco vai a campo neste sábado à tarde, no CT Rei Pelé, quando Caixinha tira as últimas dúvidas para definir o time que enfrenta o Água Santa.