Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Rueda não teme rebaixamento do Santos no Brasileiro: 'Não vai acontecer, como nunca aconteceu'

As campanhas ruins do Peixe nos últimos campeonatos não preocupam o presidente do Peixe

Bruno Lima

8 de abril de 2022 às 06:50
Andres Rueda está confiante no trabalho do técnico Fabián Bustos neste Brasileirão

Andres Rueda está confiante no trabalho do técnico Fabián Bustos neste Brasileirão ( Foto: Ivan Storti/Santos FC )

Apesar da luta contra o rebaixamento nos últimos campeonatos Paulista e Brasileiro, o presidente do Santos, Andres Rueda, descarta qualquer preocupação em relação ao tema. Em entrevista ao Uol na tarde desta quinta-feira (7), o mandatário alvinegro afirmou que tem certeza que o clube não cairá para Série B do Brasileirão, por exemplo, pela “força da camisa”.

[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)

Rueda ainda afirmou que o Santos entrará no Campeonato Brasileiro, a partir das 16h30 deste sábado (9), no Maracanã, diante do Fluminense, para ser campeão.

"Não tenho receio nenhum (de rebaixamento), porque isso não vai acontecer, como não aconteceu. Quase caímos no Brasileirão do ano passado, mas terminamos em 10º lugar. Neste Campeonato Paulista quase caímos, mas terminamos em 13º. E tenho certeza que não seremos rebaixamos pela força da camisa, pela comissão técnica que temos e por tudo o que o clube representa. Quando entramos numa competição, entramos para ganhar. Não entramos para não cair", garantiu o dirigente.

Em busca de uma trajetória mais tranquila do que a vivida na edição passada, o Santos foi ao mercado e se reforçou com cinco jogadores após o término do Campeonato Paulista. Chegaram à Vila o zagueiro Maicon, os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández, além dos atacantes equatorianos Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.